Skip to content

Brinquedo Assassino

outubro 29, 2016

Quando eu tinha uns 6/7 anos de idade fui posar (dormir) na casa dos meus avôs junto com a minha irmã, como era de costume a gente dormia na sala, uma dormia em um colchão no chão e a outra no sofá. Minha avó costumava perder o sono de madrugada, levantava, fazia um mingau de aveia e nessa nós acordamos também. Daí ela falou para a gente esperar ela cozinhar, enquanto isso ela tinha ligado a TV (aquelas que tinha uma parte que imitava madeira e tinha uns botões que faziam um barulhão toda vez que você apertava) da sala para a gente assistir, lembro dela ter colocado no SBT e estava passando um filmezinho com a logo do SBT no cantinho da cor amarela (classificação etária, não era para criança ver), daí pensamos: ‘vamos ver esse inocente filme que tem um amável boneco ruivo’, quando vimos o que era de verdade mudamos logo o canal e não conseguimos dormir direito aquela noite. XD

Bora brincar juntos, amiguinhos! XD

Bora brincar juntos, amiguinhos! XD

Toda essa historinha que eu contei (aconteceu mesmo comigo) foi para ilustrar o post que escreverei envolvendo o Dia das Bruxas que será na Segunda! Esse é o primeiro post de um filme de terror nostálgico no blog, pretendo escrever sobre outros, pois afinal adoro o estilo também. O filme que mencionei na história se trata do primeiro Brinquedo Assassino, lançado em 1988. O filminho narra a trajetória de Charles Lee Ray, um assassino que antes de morrer transfere sua alma para um boneco, conhecido popularmente como Chucky, daí ele passa a ‘aprontar’ várias confusões que vocês conhecem bem. Hahahahaha

Segura peão! XD

Segura peão! XD

Apesar do filme ser tosco para a época fez muitas criancinhas (eu) ter vários pesadelos sonhando com o Chucky pegando elas. Hahahaha O queridíssimo SBT nos anos 90 não passava filmes assim no Dia das Bruxas, mas sim nas Sexta Feira 13, lembram? Hahahaha Apesar disso, achei legal escrever sobre um filme de terror na época do Dia das Bruxas. Se eu não esquecer quero escrever sobre outros do estilo quando tiver Sexta Feira 13 também.

E vocês, quando se trata de Dia das Bruxas, que filme vocês lembram? Tem vários hein! XD

No comments yet

Deixe um comentário

