Skip to content

Top 10 – Melhores músicas da banda Queen

setembro 5, 2016

 

Já que Freddie Mercury estaria completando 70 anos se estivesse vivo nada melhor que fazer um ‘Top 10’ com as melhores músicas da banda Queen, né? Eu realmente sempre curti as músicas da banda porque minha mãe é fã de Queen, acho a voz do Freddie única, então resolvi fazer esse post. Lembrando que esse é um Top 10 segundo a minha opinião, então você pode muito bem ter um Top 10 diferente desse e deixar nos comentários para sabermos sua opinião. 😀 Mas vamos lá!10- Killer Queen: eu acho essa música tão suave e com o instrumental tão legal que eu não poderia deixar ela de lado. Adorava tocar no jogo Guitar Hero também! *-*

9- Don’t stop now: ela é tão empolgante, adoro ela por ser uma música que vai crescendo, começa lenta e vai ficando agitada.

8- Under pressure: tem melhor combinação que Queen com David Bowie? As vozes de Bowie e Mercury casaram muito bem nessa música!

7-Crazy little thing called love: eu adoro essa música ao estilo rock antigo, aquele violão é muito marcante nela!

6- The show must go on: essa tem um ar bem forte, simplesmente amo a profundidade que a banda toda passou nessa música.

5- I want to break free: tudo é ótimo nessa música! Mas o vídeo é o mais sensacional!

4- Radio Ga Ga: lembro de ter ficado super empolgada ao ver essa música no trailer do jogo GTA V! O que mais me chama a atenção nessa música é a sincronia de palmas.

3- We are the champions: o hino dos campeões é maravilhoso quando você não tem que escutar vários Sábados no programa do Luciano Huck. Mesmo assim, é uma obra de arte!

2- Bohemian Rhapsody: lembro de ter ficado arrepiada a primeira vez que ouvi essa música quando a minha mãe alugou um DVD da banda na locadora. Mais uma daquelas músicas que vai crescendo a medida que avança, o diferencial dela é a explosão no meio. Porém a minha parte favorita é o começo, sinto uma sinceridade enorme na voz do Freddie.

1-Somebody to love: essa, sem dúvidas, é a minha favorita. A letra é linda e banda toca com uma profundidade única. Na minha opinião, nessa música se encontra a melhor performance de Freddie Mercury. Sem palavras para descrever o que eu sinto por essa música!

Menções honrosas:

We will rock you: um verdadeiro clássico do Rock!

Love of my life: música paixãozinha, citada anteriormente no blog.

How can I go on: Freddie Mercury fazendo dueto com Monserrat Caballe, linda música!

E aí, o que acharam do Top 10? Vocês gostam de alguma música da lista? Deixe sua opinião nos comentários!

No comments yet

Deixe um comentário

