Skip to content

Chrono Trigger

julho 23, 2016

Olá pessoal!

Hoje vamos a um maravilhoso post sobre um jogo do estilo que eu mais gosto (RPG): Chrono Trigger. Confesso que eu fui jogar esse clássico depois de velha, mas garanto a vocês que se eu tivesse, na época que eu era criança, um Super Nintendo obviamente eu teria jogado, porque nos anos 90 já foi amor a primeira vista The Legend of Zelda: A Link to the Past, imagina se eu tivesse conhecido Chrono Trigger! Hahahahaha

Por que esse jogo é tão bom? Porque contou com uma bela equipe para fazê-lo, citando alguns nomes: Akira Toriyama (Dragon Ball) e Nobuo Uematsu (aquele cara que fez aquelas impecáveis trilhas sonoras de Final Fantasy <3). E por que eu amo Chrono Trigger? Porque o jogo trata de viagem ao tempo! Melhor tema ever! XD

Personagens lindos que eu adoro *-*

Como personagens temos Crono, Marle, Lucca, Frog, Ayla, Robo e Magus, sendo possível usar 3 deles para batalhas em turnos. A história começa quando ocorre um pequeno acidente com uma máquina no tempo, transportando Marle para outra época, dessa forma Crono e Lucca começam a aventura viajando para diferentes épocas e assim conhecendo aos poucos os outros personagens.

Quando me sugeriram para jogar essa maravilha eu estava prosseguindo alegremente porém perdi o meu save! :/ Portanto ainda não finalizei, mas pretendo fechar de vez qualquer dia desses 😛 E vocês já jogaram? Se não, corram jogar! XD

2 Comentários leave one →
  1. agosto 9, 2016 3:03 am

    Chrono Trigger é sensacional.
    É considerado por muitos o melhor jogo de todos os tempos.

    Eu joguei na época do Playstation, quando fizeram o remake que incluiu as CGs.

    Se puder, jogue essa versão de PSX que é muito boa.

Deixe um comentário

