Skip to content

10 músicas internacionais que embalaram namoros

junho 12, 2016

Olá pessoal!

Venho aqui trazer um post super romântico, afinal hoje é Dia dos Namorados, mas não tem problema se você não tem namorado (a) porque afinal todo mundo gosta de uma baladinha, né? Então vamos as 10 músicas internacionais que embalaram namoros! 🙂

1. Your song – Elton John: eu realmente acho muito bonita essa música e com certeza embalou o namoro de muitas pessoas na década de 70.

2. Always – Bon Jovi: eu até hoje escuto essa música, marcou muito minha infância, embora o vídeo não trate de uma história de amor com final de feliz é claro que não poderíamos deixar ela de fora, pois fez a alegria de muito casal do começo dos anos 90.

3. Love me tender – Elvis Presley: deve ser a canção mais romântica dele! Lançada na década de 50, é a música preferida de várias mães por aí, inclusive a minha! Hehehe

4. I want it that way – Backstreet Boys: lançada no final dos anos 90 com certeza teve muita gente que se apaixonou ao som dessa canção.

5. Peharps love – John Denver & Plácido Domingo: você provavelmente não deve conhecer John Denver, muito menos Plácido Domingo, mas essa bela canção dos anos 80.

6. Wicked game – Chris Isaak: essa deve ser uma das canções mais sexy do mundo, ninguém resiste a essa música dos anos 80.

7. Eternal flame – Bangles: as meninas do Bangles com certeza fizeram parte da trilha sonora do namoro de muitas pessoas. Também é um super clássico dos anos 80!

8. Careless whisper – George Michael: ahhh, o saxofone da paixão! Hahahaha Essa música é absolutamente amor puro amor e ela também veio direto da década de 80.

9. By my side – INXS: outra música que eu acho super sexy e romântica, foi até tema de novela. Essa é do começo dos anos 90!

10. Every breath you take – The Police: é aquela história, quem nunca pensou em alguém especial ouvindo essa música. Pra variar, tinha que ser dos anos 80 né? Hehe

Bônus (dispensa comentários):

Qual música vocês acham que faltou? Escrevam nos comentários!

Feliz Dia dos Namorados! ❤ ❤ ❤

8 Comentários leave one →
  1. fredacp permalink
    junho 12, 2016 5:33 pm

    Muito bom!
    Careless Whisper é a melhor!
    HAHAHAHA…

  2. agosto 9, 2016 3:03 am

    Droga, tinha pensado em uma pra te mandar, Ana.
    Só que acabei me esquecendo.
    Vou tentar me lembrar e te mando. HAHA

    • agosto 10, 2016 11:21 pm

      Nossa, nem me fale! A cada dia descubro mais músicas que embalaram namoros! Vide ‘Take a toke – C+C Music Factory)! Ainda tenho muito a escutar! Hahahahahahhahaha

      • fredacp permalink
        agosto 11, 2016 4:16 am

        Caramba!!!
        Essa é um clássico.
        Sensacional!

      • fredacp permalink
        agosto 11, 2016 4:17 am

        Eu acho inclusive que essa chegou a ser trilha de alguma temporada de Malhação…

  3. fredacp permalink
    agosto 11, 2016 4:22 am


    S2
    HAHAHAHAHA

    • agosto 14, 2016 3:09 am

      Essa música é maravilhosa, boa hein @fredacp! Essa que você mandou foi tema da novela Corpo e Alma que eu sinceramente não lembro! Hahahaha A minha lembrança dessa música é de uma propaganda de um CD de músicas internacionais que passava na Rede Manchete, ela é muito bonita mesmo! Sobre a ‘Take a toke’, ela foi tema do Raí e Babalu da novela Quatro por Quatro, só clássico né?

Deixe um comentário

