Skip to content

Sailor Moon

abril 30, 2016

Simmm, eu não poderia deixar o mês de abril passar em branco sem um post! E a postagem de hoje vai em homenagem a um anime que fez 20 anos de estreia aqui no Brasil. Um dos meus animes preferidos, não poderia deixar de mencionar Sailor Moon! Bem, Sailor Moon começou a ser passado em 1996 na Rede Manchete, posteriormente foi exibido na Record (Programa da Eliana) e depois no Cartoon Network. Conta a história de Serena (Usagi), uma menina bem boba e burra de 14 anos, que é encontrada por Luna (uma gata) que designa a ela a tarefa de ser uma guerreira e proteger a Terra de diversos monstros e forças do mal. Ela conta com a ajuda de outras guerreiras como Sailor Mercúrio, Sailor Marte, Sailor Júpiter, Sailor Vênus (com Artemis, o gatinho branco); além de outras que vão aparecendo com o passar do tempo como a irritante Chibiusa, Sailor Urano, Sailor Netuno, Sailor Plutão e Sailor Saturno. A série também conta com o Tuxedo Mask.

Na época eu era tão fã de Sailor Moon que minha mãe até comprou uma boneca da Sailor Moon pra mim e da Sailor Vênus para minha irmã. Também tinha figurinha, brinco, anel. Eu realmente amava o anime!

Quem quiser assistir os episódios do primeiro anime, eles estão disponíveis no Youtube! Também indico a live action!

Até o próximo post! 😉

 

No comments yet

Deixe um comentário

