Skip to content

O Vingador do Futuro

janeiro 14, 2015

Me lembro que quando eu era bem criança, no começo dos anos 90 assisti um filme muito bizarro com um homem que possuía um outro ser em sua barriga. Eu realmente achava muito grotesco aquele filme e a imagem disso ficou na minha cabeça. Os anos foram passando e eu fiquei me perguntando se eu tinha de fato assistido aquele filme ou se era fruto da minha imaginação por ser pequena demais. Esses tempos resolvi procurar sobre o tal filme, que tinha esquecido o nome e até que achei. 

O filme descrito acima é ‘O Vingador do Futuro’ (Total Recall) lançado no ano de 1990, trazendo Arnold Schwarzenegger com o papel principal (Douglas Quaid/Doug) que vive no ano de 2084 e vai para Marte afim de sanar dúvidas a respeito de memórias, chegando lá se junta a um grupo rebelde que lutam contra uma corporação. O personagem que descrevi no começo se chama George que tem o seu irmão Kuato preso em seu abdômen marcado por uma frase bem famosa:

O filme teve um remake em 2012 com Colin Farrell.

Trailer:

2 Comentários leave one →
  1. Kenshiro permalink
    junho 27, 2015 2:05 am

    Adorava esse filme.

    E a propósito. Saudade das baladas.

Deixe um comentário

