Skip to content

De volta para o futuro III

janeiro 8, 2013

Olá pessoal, tudo bem?

É com muita alegria que vou escrever um pouquinho do último filme da trilogia que eu mais gosto: ‘De volta para o futuro’. A parte III da série se passa no faroeste, precisamente no ano de 1885 e para variar Marty tem que impedir (para variar) que seu amigo Dr. Brown/Emmett morra, dessa vez em um duelo entre Bufford (bisavô de Biff). O marcante também é que ao invés de ser um DeLorean usa-se um trem como máquina do tempo e também por Dr. Brown se apaixonar por uma mulher (Clara) e constituir uma família.

Curiosidade 1: Flea (baixista da banda Red Hot Chilli Peppers participa também do terceiro filme da trilogia assim como no segundo).

Curiosidade 2: um detalhe quase imperceptível, mas que anos depois foram notar. Note o que um dos filhos do Dr. Brown faz com a mão.

E abaixo o trailer para finalizar o post…

Post do primeiro De volta para o futuro, clique AQUI.

Post De volta para o futuro II, clique AQUI.

6 Comentários leave one →
  1. georges permalink
    janeiro 14, 2013 2:48 pm

    Nossa, bem legal Ana!
    Gosto bastante da triologia mas esse terceiro é o que eu menos gosto. Acho que não curto muito essa ambientação no velho oeste.
    Meu preferido é o segundo!!!!

    • março 26, 2013 1:56 am

      Exato, esse é o último da minha lista na trilogia, quando criança gostava muito do segundo pela ambientação futurista, mas o primeiro sempre será o que terá lugar especial no meu coração!
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  2. Victor Ribeiro permalink
    janeiro 17, 2013 5:09 pm

    O terceiro e último filme de, na minha opinião, uma das melhores trilogias já feitas! Misto de ficção com aventura. Mto bons mesmo os 3 filmes. Pois é, 2015 tá chegando ae! É bom os cientistas se apressarem!

    • março 26, 2013 1:57 am

      Com certeza é o que você mais gosta né, pela contexto histórico Hehehehe
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  3. janeiro 29, 2013 4:12 pm

    Ótimas lembranças dessa época. Também prefiro o 2 e acho a música tema maravilhosa.

    • março 26, 2013 1:58 am

      Sim, as trilhas sonoras dos filmes dos anos 80 e 90 eram as melhores! Power of love vive na minha cabeça! =)
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos! =*

Deixe um comentário

