Skip to content

Os Caça-Fantasmas

maio 7, 2012

Olá pessoal, tudo bem?

Após um tempinho sem postar, resolvi escrever um pouquinho sobre ‘Os Caça-Fantasmas’. O filme que conta a história dos 4 caçadores de fantasma: Dr. Peter, Dr. Raymond, Dr. Egon e Winston que tem como objetivo capturar fantasmas com suas mochilas de prótons (quem nunca sonhou em ter uma dessas mochilas né? XD), outros personagens famosos nos filmes são Janine e Geleia (fantasma verde). Também teve o desenho, que passava no SBT nos anos 90, alguém lembra? A diferença era que no desenho o fantasma Geleia era mascote e amigo dos Caça-Fantasmas, já no filme ele era inimigo.
Não posso me esquecer de mencionar sobre o jogo Ghostbusters lançado para Atari 2600 e Nintendinho. Algo também marcante foi a trilha sonora do filme cantada por Ray Paker Jr, todo mundo já ouviu pelo menos 1 vez na vida. =D

Beijos =*
Até a próxima!



14 Comentários leave one →
  1. beliargos permalink
    maio 7, 2012 1:39 am

    eu ja assisti ghostbusters… mas nao me lembro mt bem ahuahauah acho q sou a unica pessoa assim ahauahuauhauha sou sem cultura mesmo

    • maio 7, 2012 1:44 am

      É que não é da sua época, costumava passar mais no começo dos anos 90 o filme, daí parou de passar, mas nunca é tarde para rever, assiste pelo Youtube, certeza que deve ter lá inteiro! XD
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  2. GuilhermCorreia permalink
    maio 7, 2012 2:29 pm

    Adorava o filme e os desenhos, meu sonho não era a mochila e sim aquele carro louc que eles tinham!!!!!
    Gostaria que eles filmassem o Ghostbusters 4, mas a negociação com o Bill Murray tá dificil, ele não quer fazer o filme, mas só será realizado com o quarteto. Esperemos…

    Ps Ótimo post!!

    • maio 8, 2012 1:41 am

      O carro era bacana também, não sabia dessa do Bill Murray, uma pena mesmo ele não querer, seria legal ver o quarteto mais velhos! Hehehehehe
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  3. georges permalink
    maio 7, 2012 9:05 pm

    Nossa faz tanto teeeempo que não vejo esse filme.
    Quem não se lembra da cena do boneco de marshmallow gigante destruindo a cidade?
    Fico me perguntando o porque do Bill Murray não querer voltar pra uma terceira parte já que os filmes têm muitos fas e os efeitos especiais podem ser muito bem aproveitados hoje em dia.

    • maio 8, 2012 1:42 am

      Sim, cena super clássica! Outra cena marcante para mim foi quando o Titanic estava invadindo a cidade, não sei qual dos filmes foi.
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  4. maio 16, 2012 8:00 pm

    A mímica do telefone em 2:05 do videoclipe é inacreditável…

    O filme é maravilhoso e a trilha sonora é realmente muito cativante. Um ícone dos anos 80!

    • maio 17, 2012 2:49 am

      De fato, filme e trilha sonora são extremamente marcantes, sem dúvida um clássico dos anos 80!
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  5. maio 18, 2012 2:47 am

    Nussa!
    Meu bigode esta igual desse cara aehuhauehuhaeu

    Falando sério…
    Um ótimo filme, porém tinha medo dos fantasmas e colocava a cabeça em baixo da almofada kkkk.
    Um dos detalhes é esta bela trilha sonora do filme que marcou nosso passado e sempre estará em nossas memórias.

  6. maio 18, 2012 2:50 am

    Opa!
    Sem falar dos desenhos que assisti todos, nova geração e tals.
    Todos foram muito bacanas!

  7. maio 18, 2012 2:52 am

    Putz, lembrei de outra coisa… minha primeira mochila de pré era do geleia, eu me amarrava nisso.

    • maio 18, 2012 3:19 am

      Com certeza, altas lembranças eu tenho também, e o impressionante é que eu não cansava de assistir novamente na Sessão da Tarde, uma pena não passar mais nem o desenho nem o filme, mas por isso temos a internet, para relembrarmos os clássicos!
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  8. agosto 6, 2012 5:45 pm

    Eu sou simplesmente fanático pelo Ghostbusters. Já perdi a conta de quantas vezes assisti aos filmes. 🙂

    Um dos maiores filmes da década de 80. Nostalgia pura. \o/

    Uma lágrima até rola… :’)

    • setembro 20, 2012 6:37 pm

      Com certeza, uma pena que não passa mais na TV né?
      Bons tempos aqueles!
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

Deixe um comentário

