Skip to content

Guarda-chuva de chocolate

janeiro 25, 2012

Vai um? XD

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post vai sobre um doce muito famoso nos anos 90: Guarda-chuva de chocolate. Muito vendido em mercearias, bares e é claro em distribuidoras de doces. Por que? Porque esse chocolate era barato demais e tinha um gosto terrível de parafina e como uns falam, deve ser o chocolate com maior quantidade de gordura hidrogenada concentrada XD.
Até hoje o tal guarda-chuva de chocolate pode ser facilmente encontrado em qualquer um desses pontos que eu citei acima. Muito utilizado em cestas de Páscoa econômicas, fazem a alegria da criançada por dar mais volume a cestinha. XD

Beijos =*
Até a próxima!

Fartura XD

2 Comentários leave one →
  1. georges permalink
    janeiro 26, 2012 1:15 am

    Meu Deus, esse chocolate é muito ruim!
    Mas eu vivia comprando. Hoje que eu ja não compro mais.
    Acho que ele nem tinha gosto, só vendia mesmo porque chamava a atenção das crianças. Sei lá. Comer um chocolate que parecia algo do cotidiano devia parecer legal.
    Hoje eu percebo, como eu era inocente…

Deixe um comentário

