Skip to content

Bonecos da série ‘Cavaleiros do Zodíaco’

janeiro 6, 2012

Caixa do boneco 'Afrodite de Peixes'

Oii pessoal, tudo bem?

Quem acompanha o blog com certeza deve lembrar que já fiz um post sobre ‘Cavaleiros do Zodíaco’, pois então já que ando assistindo algumas sagas nas férias resolvi postar sobre os bonecos que eram vendidos nos anos 90, quando o anime estava no auge na Manchete. Então, lembro-me que tinha para vender os bonecos dos cavaleiros de bronze, mas os mais bonitos eram sem dúvida dos cavaleiros de ouro.
E por serem mais bonitos eram caros na época. Porém era muito legal porque vinha o boneco e as armaduras (muito lindas por sinal XD) na caixa. Aqui na minha cidade se achava em camelôs. Nunca tive um boneco, porém meu primo tinha se não me engano todos dos cavaleiros de ouro. Realmente foi algo bem marcante para mim na época porque era criança e era fã do anime, gostaria de ter tido um, com certeza estaria guardado até hoje. XD
Achei algumas fotos do pessoal que colecionava esses bonecos lindos! *_*
Relembrem um pouco…
Beijos =*

Obs.: A primeira imagem era de um site de compras, o boneco de Peixes está sendo vendido por R$ 65,00, como o produto se valorizou hein? O_O

Olhem só, que coisa linda, queria a coleção! *_*
Um de bronze, Shiryu de Dragão...
Já montados, lindos! *_*

22 Comentários leave one →
  1. janeiro 6, 2012 11:49 pm

    Se alguém gosta de fazer coleção, o produto que eu mencionei está sendo vendido em http://www.quebarato.com.br/personagem-boneco-cavaleiros-do-zodiaco-afrodite-peixes-saint-seiya-anos-90-sp__628C62.html

    • Cristiane Gomes permalink
      julho 18, 2012 4:35 am

      gostaria de completar minha coleção preciso dos cavaleiros de libra e touro.Se tiver enviar a resposta .obrigada.

  2. Vito permalink
    janeiro 7, 2012 1:01 am

    Nossa, bons tempos esses! Dos bonecos mostrados acima eu tinha o de virgem e o de libra. Libra era o mais show que tinha! (meu signo xD). Mas esses bonecos eram caros feito jogo de PS3 hoje em dia! Só o pessoal mais rico conseguia fazer coleção deles

    • janeiro 7, 2012 10:58 am

      Os cavaleiros de libra e virgem eram um dos mais legais e as armaduras também. É fato, era caro e ainda é. =)
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  3. janeiro 7, 2012 2:48 pm

    Me lembro, porém nunca tive, xD

    • janeiro 7, 2012 6:47 pm

      Aeee, mais um que não teve! XD Não me senti sozinha hehehe
      Falar nisso, acabei d terminar a Saga de Hades, quase chorei! =/
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  4. georges permalink
    janeiro 8, 2012 1:23 am

    Nossa que nostálgico!

    Eu só tive um boneco e acho que era do Seya. Acho que só eu gostava do Seya kkkkkkkk.

  5. Azrael_I permalink
    janeiro 14, 2012 5:34 pm

    Ê nostalgia… tive um do Shun e um do Ikki na infância.

    Atualmente existe uma nova linha de bonecos dos Cavaleiros muito mais elaborada e bem-feita que esses antigos: é a linha Cloth Myth, que atualmente conta com centenas(é, centenas!) de bonecos diferentes.

  6. Azrael_I permalink
    janeiro 14, 2012 9:32 pm

    À propósito, quanto à questão dos preços, a linha Cloth Myth é BEM mais cara que os bonecos antigos… dêem uma olhada nesse site: http://www.clothmyth.com.br/linha.php

  7. Gizella Bourlier permalink
    junho 3, 2012 11:50 pm

    Fiz a coleção completa para o meu filho tanto dos de bronze quanto os de ouro!

  8. Jefferson permalink
    julho 17, 2012 8:10 pm

    Muito Legal Seu Blog ! Graças a Deus nasci em 1987 e acompanhei toda época dos cavaleiros do zodíaco e vai ficar pra sempre marcado na minha vida, ahhh que saudades da Manchete, pena que as crianças de hoje não tem a mesma infância que nós tivemos.
    Como foi citado anteriormente os bonecos eram muito caros mesmo eu tive o cavaleiro de Aries, Sagitário e um de bronze que não me recordo qual, infelizmente não tenho ainda essas raridades devido ao meu irmão mais novo ter destruído tudo rsrs mas as melhores lembraças eu guardo na memória.

    Abraço a todos !!!

    • julho 20, 2012 12:28 am

      Olá Jefferson, que bom que gostou do blog! =)
      Acredito que a Manchete, os animes, principalmente ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ marcaram muito a infância de quem nasceu no final dos anos 70 e durante os anos 80! É um tempo que não volta mais tendo em vista a quantidade de animes ruins na atualidade! Eu também sou do final da década de 80 e acompanhei muito bem a Manchete do começo dos anos 90, era muito boa, tanto como devo ter citado no post do desenho mesmo que chegava da escola e ia correndo ligar a TV para assistir a bateria de animes da Manchete! =)
      Volte sempre a visitar o blog, ficarei feliz com sua participação!
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  9. Marina permalink
    julho 19, 2013 2:57 pm

    bons tempos! Herdei um Yoga do meu irmão, mas a armadura dele só tem algumas peças. Mesmo assim foi um brinquedo que eu adorei quando era criança ^^

    • agosto 1, 2013 2:24 am

      Que bacana Marina, eu acredito que meu primo tenha até hoje, eram muito legais na época. Hoje vemos aqueles todos detalhados que bate até uma nostalgia né?
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  10. Wesley permalink
    setembro 2, 2013 5:18 pm

    nasci em 90, era muito novo qndo passava cdz na manchete.. mas lembro bastante coisa ainda.. eu tive os bonecos do ikki, hyoga, seya com a armadura de sargitario, afrodite de peixes e o kamus de aquario.. porem todos se quebraram, e não restaram mais nda.. kkkkk

    • dezembro 25, 2013 3:29 pm

      hahahahahahaha Que legal hein Wesley, sei como é, eu também era nova como você, mas mesmo assim curtia o anime e meu sonho era ter um dos bonequinhos, hoje em dia quero um action figure!
      Obrigado pelo comentário, volte sempre!
      Beijos =*

  11. Joao permalink
    março 6, 2017 1:25 am

    Primeiramente
    Parabéns pelo blog
    Eu tenho a colecao dos cavaleiros do Zodiaco de ouro falso,as 12 armadura
    Maioria da armadura de ouro estar pintado

Deixe um comentário

