Skip to content

The Legend of Zelda

outubro 9, 2011


Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal que curtiu a página do Nostalgics no Facebook e também ao Al por ter mencionado o blog no podcast do Noobz =D. Bem, mas vamos ao que interessa, hoje o post vai sobre um jogo super bacana: The Legend of Zelda ou simplesmente Zelda. Simmm, ele marcou a infância de muita gente que jogou nos consoles da Nintendo. Conta a história de Link um guerreiro que deve salvar o reino de Hyrule e a princesa Zelda além de proteger o Triforce.
O jogo começou a série lá no Nintendinho, passando pelo Super Nintendo, Game Boy e até Nintendo 64. Particularmente o meu preferido é o ‘A Link to the Past’, mas não posso deixar de destacar o ‘Ocarina of Time’ que é bem legal.
Na época que eu era criança o Link era frequentemente chamado de Zelda por muitas pessoas. Acredito que por pessoal jogar pouco ou só por ouvir falar ocorria tal confusão. XD
Buscando vídeos achei um comercial do ‘Ocarina of Time’ que passava no SBT em 98, confiram abaixo. Quem não jogou eu recomendo que jogue esse grande clássico. =)
Beijos =*


8 Comentários leave one →
  1. Gustavo permalink
    outubro 9, 2011 1:41 am

    cheguei a jogar o “A Link to The Past” mas eu era muito novo e não consegui zerar lol. Já com o “Ocarina of Time” foi diferente *-*. O “Majora’s Mask” também era legal mas… sei la, não chegava a ser tao foda quando os dois que foram citados.

    • outubro 9, 2011 3:50 am

      Sim, o ‘Ocarina’ e o ‘A Link to the Past’ são os clássicos! Marcou para várias pessoas!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. outubro 9, 2011 2:24 am

    Post maravilhoso Ana!

    Parabeeeeens!

    *-*

  3. WenderBR permalink
    outubro 10, 2011 2:26 pm

    Eu sou fanzasso do A link to the Past de SNES. Tenho o Cartucho original pra jogar, porém nunca consegui finalizá-lo. Eu sempre começo a jogar mas acontece alguma coisa que tenho que parar, mas em breve darei um fim em Ganon.

    • outubro 10, 2011 4:05 pm

      Sério? Guarde que daqui uns tempos será relíquia o cartucho! XD
      Também adoro em especial esse como mencionei no post e realmente a gente se enrola para fechar, eu quem diga!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  4. outubro 19, 2011 3:15 pm

    Olha, os anos passam e eu continuo achando essa franquia a melhor de todos os tempos. Por sinal, fiz uma análise da música do Zelda – Spirit Tracks recentemente…

    Ana, muito obrigado por relembrar os maravilhosos jogos antigos dessa franquia!

    • outubro 28, 2011 1:28 am

      Sério? Que bacana Marcelo!
      Sem dúvida é um clássico que merece sempre relembrar!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

