Skip to content

Jogo Nostalgiando

outubro 5, 2011

Página inicial do jogo

Olá pessoal, tudo bem?
Foi mal por ficar um longo tempo sem postar, mas é que realmente ando muito ocupada, mas irei tentar atualizar mais assim que eu puder ok? Antes de escrever um pouco sobre o post de hoje andei olhando as publicações anteriores e lembrei daquela enquete que eu fiz sobre aquele site sobre um possível novo ‘Caverna do Dragão’? Então, nem percam tempo pois é um livro, tanta espera, tantas expectativas para nada –‘
Bem, vamos ao que interessa, o pessoal no Facebook anda numa onda de nostalgia com um tal protesto contra a violência infantil e estão colocando a imagem de um desenho que marcou bastante. Pensando nisso, resolvi postar hoje sobre um jogo que já é ‘antigo’, mas muita gente não conhece, trata-se do jogo Nostalgiando. Resumidamente o jogo apresenta 3 versões, sendo as duas primeiras só com desenhos e a última somente com jogos. Você deve ouvir um trecho da abertura do desenho/jogo e escrevê-lo corretamente para marcar pontos.
Gostaria de parabenizar a equipe do jogo Nostalgiando (Alessandro ou Alepitecus) pela bela iniciativa. E vejam só que coincidência! Esse cara que acabei de citar que criou o jogo é nada mais, nada menos que um dos caras que escreve no Noobz, blog que eu faço parceria. Valeu Al por me avisar, fiquei muito surpresa mesmo! =D
Para acessar o jogo Nostalgiando cliquem AQUI .
Obrigado as pessoas que visitam o blog, hoje tivemos 1.169 visitas. Valeu mesmo! =D
Beijos =*
Obs.: Após jogarem o Nostalgiando não se esqueçam de voltar aqui no blog e fazer um comentário com a quantidade de acertos. 😉

6 Comentários leave one →
  1. Cleverson permalink
    outubro 6, 2011 1:13 am

    aii não aguento jogar isso novamente é coisas do fundo do baú hahahahaha o pior é lembrar do desenho e de tudo, mas as vezes nem saber como escreve hahaha

    • outubro 6, 2011 1:17 am

      Hahahaha Mas as vezes aceita quando você coloca o nome errado!
      E nem venha que você acertou vários! XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. outubro 6, 2011 1:43 am

    Mtoooo bom esse site, recomendado! ^^

  3. Fernanda Bretas permalink
    novembro 1, 2011 11:08 am

    Olha não sei se é perda de tempo. Eu entrei na página agora e quem leu o livro tá elogiando demais. Até comprei o meu. Acho melhor se informar antes de meter o pau. Eu apoio qualquer iniciativa que reviva o Caverna do Dragão. mesmo se for de um fã, pelo menos é feito com amor.

    • novembro 1, 2011 1:18 pm

      Eu também apoio, mas não achei justo toda aquela novela para dizer que no final era só um livro feito por um fã, criar falsas expectativas aos fãs é uma tremenda falta de respeito ao meu ver. E muita gente se decepcionou sim, eu fui uma delas. Apenas quis expor o meu ponto de vista, apoio o que for, mas para mim foi apenas mais um modo de ganhar dinheiro a custa das pessoas que realmente gostam.

Deixe um comentário

