Skip to content

Galinha azul – Maggi

julho 7, 2011

Oii pessoal, tudo bem?
Nessas férias eu prometo postar mais no blog. Revirando as coisas nostágicas resolvi hoje postar sobre algo que foi sucesso anos 90: a galinha azul da Maggi. Na época fizeram um comercial bem bacana com o desenho de uma galinha azul. Além da música da propaganda que é algo como: ‘O caldo nobre da galinha azul…’ . Também não poderia deixar de citar do brinquedinho, a galinha que você ‘espremia’ XD e botava uns 2/3 ovos brancos e 1 azul, eu até hoje tenho, algo tão simples mas extremamente marcante!
Abaixo o brinquedo que fizeram da galinha azul e o vídeo do comercial de 1990.
Beijos =*


4 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    julho 8, 2011 12:45 am

    lembro de quebrar uma dessa hahaahah

    • julho 8, 2011 1:28 am

      Creeedo Cleverson!
      Como se não bastasse quebrar o bichinho virtual quebrou também a galinha azul. XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. Marina Maciel Ansanelli permalink
    dezembro 17, 2011 6:23 pm

    Algum lugar ou colecionador ainda vende esse brinquedo?

    • dezembro 17, 2011 10:20 pm

      Acho que é fácil encontrar para vender, eu tenho uma, mas não está a venda.
      Procure no Mercado Livre, quem sabe né? 😉

Deixe um comentário

