Skip to content

Goma de mascar Ping Pong

junho 8, 2011

Oii, tudo bem?

Pessoal, lembram da goma de mascar/chicletes (Como queiram XD) Ping Pong? Nem sei se existe mais, mas eu nunca mais vi para vender. Tinha os sabores tutti frutti e menta, era muitoo bom. Além disso o mais legal eram as figurinhas, não eram daquelas que dava para colar, mas tinha uns temas bem interessantes como a Copa do Mundo de 94, Rei Leão, Guiness (Superr interessante) =) Várias pessoas colecionavam e devem ter até hoje. Fazer aquele esquema de colocar dentro de um livro para conservar. XD
Achei um comercial do Ping Pong Splash, uma edição especial do Ping Pong, me lembro desse comercial.

Lembrando que sugestões para posts são bem-vindas! =)

Bjs =*

2 Comentários leave one →
  1. junho 21, 2011 8:32 pm

    Estou me sentindo tão velho vendo esse Blog…. Eu colecionava a figurinas do chocolate Surpresa. Achava o máximo, eu tinha que juntar a grana de uma semana pra comprar um chocolate. Esse chocolate rende um post….

    • junho 22, 2011 12:36 am

      Chocolate Surpresa? Boa =)
      Me lembro dele e das figurinhas. Naquele tempo era difícil para a gente comprar qualquer coisa mesmo. XD
      Obrigado pela sugestão e pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

