Skip to content

Donkey Kong

abril 19, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje postando sobre Donkey Kong, um dos meus jogos preferidos do Super Nintendo! Lembrando que ele primeiro foi lançado para Arcade, mas foi em 94 que ele realmente fez sucesso com Donkey Kong Country tendo depois continuações. Basicamente você controla 2 macacos, um grande e um pequeno, no caso sendo um modo cooperativo. Assim como em todo jogo de aventura deve-se coletar certos objetos que possibilitam que o personagem ganhe vidas ou até mesmo leve para fases bônus.
Tive a oportunidade de jogar os Donkey Kong do Super Nintendo e também a versão para Atari e meu preferido até hoje é o Donkey Kong Country. Para quem não jogou recomendo que baixe a rom porque vale a pena. XD
Preciso de sugestões para a categoria jogos, me ajudem! XD

Beijos =*

8 Comentários leave one →
  1. abril 19, 2011 11:11 pm

    Nossa, perdi muitas tardes com roms do SNES, e um jogo que fiquei muito tempo brigando pra passar as fases foi o DCC.
    O que eu mais gostava era explodir os bichinhos com TNT 😛

    • abril 20, 2011 2:37 am

      Eu também adorava fazer isso *_*
      Engraçado era o barulho que os bichos faziam quando você matava eles XD
      Muito bom!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. cleverson permalink
    abril 20, 2011 2:49 am

    eu joguei no video game ..no computador ..agora tenho ele no psp maravilha de jogo as vezes eu parava de jogar e ficava ouvindo as musicas..nossa um show !!!! muitas aulas foram gaseadas por conta desse jogo !!!!

    • abril 20, 2011 3:06 am

      Isso que é bom do psp dá pra colocar altas roms de consoles antigos *_*
      Quero um pra mim também! XD
      As musiquinhas era legalzinhas e bem características das fases!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  3. maio 11, 2011 5:01 pm

    As músicas de Donkey Kong Country são excelentes, marcantes até hoje! Um dos melhores jogos ever!!!

  4. junho 21, 2011 8:05 pm

    Tenho um SNES até hj, e tenho o cartucho, sempre descanso um pouco do Xbox 360 pra jogar Dk 1, 2, 3. Nosferatu, Zelda., Mario. Jogo com a esposa já que ela num curte muito xbox.

    • junho 22, 2011 12:33 am

      Várias pessoas até hoje jogam Donkey Kong, jogo muito bom, até hoje tava vendo uma revista antiga, aquela Super Game Power sabe? E tinha um review do Donkey Kong. Realmente bons jogos, Zelda e Mario nem se fala!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

