Skip to content

Curtindo a vida adoidado

março 2, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Após dias sem postar, resolvi escrever algo hoje. O post vai sobre um filme lançado nos anos 80, mas que é passado até hoje na Sessão da Tarde: Curtindo a vida adoidado. O que dizer desse filme? Trata exatamente o que está escrito no título em português. Basicamente a história de Ferris, um cara que detesta ir a escola e inventa mil desculpas para os pais, colégio e até carrega um amigo e a namorada para passar uma tarde divertida. Acredito eu que o fato mais marcante do filme é quando ele dá conselhos no começo de como matar aula e convencer os pais que está doente. Fora quando ele canta no centro da cidade a música Twist and Shout dos Beatles, cena clássica!
Acredito eu que tem o filme inteiro no Youtube, porque faz um tempinho revi por lá. XD

Beijos =*

10 Comentários leave one →
  1. Paulo Queiroz permalink
    março 2, 2011 4:55 pm

    Caramba, essa doeu!
    Adorava esse filme, huahua, toda vez que passava eu assistia, até faltei aula umas vezes pra assistir (estudava à tarde), ahuhuahu.

    O que seria de mim sem seu blog, Ana minha perfeição??

    ;**

    • março 2, 2011 4:58 pm

      Só vc meu querido? XD
      Eu também amo esse filme, é esse e o DIrty Dancing que eu nunca perco.
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. cleverson permalink
    março 2, 2011 8:41 pm

    nossa gostava muito desse filme sempre eu assisto e é claro tenho meu dvd aqui né…, uma curiosidade sabiam que era para ter o segundo filme? hehe eles estariam na universidade fazer oque né

  3. março 3, 2011 1:27 am

    Esse filme é muito legal!!!!!
    Sei que não é da minha época, mas já assisti na Sessão da Tarde!
    Eu baixei ele esses tempos, pq tinha visto O FINAL dele na TV (na Fox, se não me engano), e fiquei curioso pra lembrar a história toda. No fim ainda n sobro tempo pra ver =/

    • março 3, 2011 2:36 am

      É bom demais, pessoal que nunca assistiu sabe que é o filme do Ferris!
      Grande Ferris por sinal! Por curiosidade, o ator que faz o Ferris é casado com a Sarah Jessica Paker, nao sei se é assim que escreve o nome da muié, mas enfim, é a muié do Sex and City! XD
      Obrigado pelo comentário Guto!
      Bjs =*

  4. março 3, 2011 2:42 am

    Pior, quanto tempo faz que foi lançado esse filme?!
    hehehehehe

    PS: pq n dá pra agrupar mais comentários naquele!? =/

    • março 10, 2011 5:01 pm

      O filme é de 86, impressionante como sairam filmes bons em 86, De volta para o futuro também é desse ano.
      Salve Ferris! XD
      Não sei porque não dá pra agrupar mais comentários naquela o.O

Deixe um comentário

