Skip to content

Biscoito Fofy

fevereiro 21, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Avisando que não poderei postar mais tanto, tentarei mais vezes na semana, porque ando ocupada demais. Hoje falando com o Bruno sobre comida XD, discutindo que a Trakinas e o Fandangos não possuem o mesmo gosto que tinha antes, ele me citou o biscoito Fofy. Lembro-me que vinha em uma embalagem e tinha formato de ursinho, e um gosto muitoooooo bom. Parece-me que esses tempos vi para vender em um mercado. Enfim, esse biscoito fez muito sucesso nos anos 90.

Obrigado pelas visitas!
Comentem por favor e avaliem cada post.
Beijos =*

2 Comentários leave one →
  1. monique amorim permalink
    outubro 10, 2011 2:13 am

    eu não sei se tem esse post aqui, mas se lembra do biscoito Monstrinho Creck? cara, era muitos bom, eu amava. Pena que sumiu, nem me lembro quando,mas acho que nos anos 90 já não existia mais. Se puder ou souber dizer, me fale. obrigada

    • outubro 10, 2011 4:09 pm

      Não escrevi ainda não, mas pode deixar que em breve escreverei sobre o biscoito Creck sim!
      Realmente Monique é uma pena essas coisas terem sumido, parece que os biscoitos de antigamente eram mais gostosos né?
      Obrigado pela sugestão e pelo comentário!
      Te aviso mandando um email quando postar ok? 😉
      Bjs =*

Deixe um comentário

