Skip to content

Sonic

fevereiro 15, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Me desculpem mesmo por não estar postando todo dia, é que de fato ando ocupada. Bemm, vamos ao que interessa né? Hoje o post se enquadra em 2 categorias: Jogos e TV. Primeiramente falando do jogo, Sonic the Hedgehog, game dos primórdios para Mega Drive feito pela Sega, era o mascote do console também. Muito legal por ser um jogo bemmm colorido, mas com comandos simples porque o Sonic basicamente corria e pulava, jogo extremamente ligeiro mas divertido, porém na época eu conhecia mais gente que tinha Snes porque o Mega Drive não era um console com preço tão popular. Mesmo assim acredito que não tenha quem não conheça o Sonic. Eu, sinceramente, só fui jogar mesmo quando saiu para Dreamcast, mas aí já não era mais 2D. E também sobre o desenho que passava na Globo que contava com personagens como Tails e o vilão Robotnik, o Sonic do desenho era mais gordinho e me lembro até hoje quem dublava tinha uma voz chata. XD
Para quem não sabe a Sega após o Dreamcast parou de fabricar consoles, agora ela se dedica a fazer jogos somente. Para quem nunca jogou Sonic, eu recomendo que jogue, baixe o emulador Gens e a rom, e depois me diga o que achou. ;D

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!


2 Comentários leave one →
  1. Jhon permalink
    fevereiro 15, 2011 3:12 pm

    hehe, o bom e velho Sonic. Faz teeempo que não jogo esse joguinho viciante : D.

    Belo post.

Deixe um comentário

