Skip to content

Programa Livre

fevereiro 9, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Desculpem-me não ter postado mais, mas é que ando muito ocupada ultimamente. Post hoje o ‘Programa livre’ que foi bem famoso nos anos 90, passava no SBT e apresentado originalmente por Serginho Groisman (Atual Altas Horas) e digo que simmm, o SBT tinha programas ótimos nos anos 90 como esse. Embora fosse criança na época e o programa fosse voltado mais para o público adolescente eu adorava assistir. Passou muita coisa decente pelo programa atrizes/atores e bandas como Smashing Pumpkins, Kreator, Scorpions e Kiss, além de nacionais como Mamonas Assassinas e Sepultura. Lembro inclusive que passou até as crianças que cantavam a 2ª versão da abertura do Cavaleiros do Zodíaco XD. Sem dúvida um excelente programa, pena que acabou.

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!



4 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    fevereiro 9, 2011 11:44 pm

    eu sempre pegava o finalzinho buáá mas era muito bom…dae aglobo contratou ele e acabou jogando pra madrugada..fala sério acaba com a malhação e não serve pra nada heheheh

    • Ana permalink
      fevereiro 10, 2011 12:21 am

      Hehe
      De fato, não tem quem nao gostava daquele programa!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. fevereiro 14, 2011 11:27 pm

    Eu era pequeno na época, então eu ligava no SBesTeira só pra assistir desenhos mesmo!!! ahahahahah
    Eu acho q nunca cheguei a assistir um programa inteiro…

    Em compensação, depois que cresci ficava até as madrugas pra ver o Altas Horas… 😛

    • fevereiro 15, 2011 2:45 pm

      Vixe Guto!
      Vc nao sabe o que perdeu, porque Programa Livre era mil vezes mais legal que Altas Horas, por ser um programa diversificado mesmo, uma pena.
      Mas vou dar um desconto porque acredito eu q vc era bem pequeno na época, eu também era criança, mas era mais velha =P
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

