Skip to content

Refrigerante Taí

fevereiro 1, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje postando sobre um refrigerante que pelo menos no meu estado deixou de ser vendido: Taí. Simm! Antes de existir Kuat o refrigerante sabor guaraná Taí comandava. Tinha sim um gosto diferente da Kuat, era bemm melhor, tinha iôiô na época. Mas faz alguns anos fui para Floripa e tinha Taí para vender lá, aproveitamos e trouxemos 2 Taí aqui para minha cidade. Revirando vídeos no Youtube achei um comercial da Taí. Confiram abaixo.

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

4 Comentários leave one →
  1. fevereiro 4, 2011 1:04 am

    Eu “conheço” (por msm) uma mulher da Amazônia, e ela me disse que lá ainda vendem, e disse que é o melhor guaraná que existe =D

  2. fevereiro 4, 2011 2:05 am

    Taí é uma delícia, faz uma era que nao tomo XD
    Tem q ir pra Floripa comprar! XD
    Obrigado pelo comentário!
    Bjs =*

  3. Homem do Gás permalink
    fevereiro 14, 2011 12:02 am

    Eu preferia o guaraná Brahma.

Deixe um comentário

