Skip to content

Bichinho virtual

janeiro 30, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje postarei sobre o famoso ‘Bichinho virtual’. As crianças nos anos 90 eram doentes por essa ‘porcariazinha’ porque a medida que o tempo ia passando ele crescia, virava uma espécie de dragão quando ficava maior, aí tinha que dar de comer, beber, fazer ir no banheiro, agradar, dar injeção quando o infeliz ficava doente. Acredito que todo mundo teve, eu lembro que custava 5 reais.
Eu tive um, ele era branquinho, aí eu e minha irmã cuidávamos, só que como era febre toda criança levava para escola e fazia um barulhinho nojento, por isso a diretora da escola falava que quem trouxesse para o ambiente escolar ela tomaria e somente os pais poderiam retirar. O fato é que um dia a gente deixou em casa e pedimos para a nossa mãe cuidar para ele não morrer, não deu outra, o bicho morreu. –‘
E vocês tiveram um bichinho virtual?

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

9 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 30, 2011 2:51 pm

    eu tive..mas agora nem sei onde lele está sumiu dei quebrou estragou..não sei..acho que ele se mandou..hahaha

  2. janeiro 30, 2011 5:16 pm

    Eu tinha um TAMAGOTCHI (de acordo o tio Gugou, é assim q escreve…)
    Eu lembro q ficava brabo pq sempre matava o maldito! hahahaha

    Hoje eu lembro e penso coisas do tipo Q P#*% EU TINHA NA CABEÇA EM ACHAR GRAÇA NAQUILO, mas na época era muito legal. Eu lembro que joguei o meu até que acabo a pilha!
    heheheheheh

    • janeiro 30, 2011 5:19 pm

      Hahaha
      Na época era um máximo, eu lembro que tinha um negócio atrás que apertava, era uma espécie de Reset XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

      • janeiro 30, 2011 5:20 pm

        Eu sei, mas no meu caso eu tinha deixado acaba a pilha (ou eu quebrei msm, se agora q to grande n consigo impedir o celular de conhecer o solo, imagina naquela época!)

  3. janeiro 30, 2011 5:54 pm

    Entendo….
    Até hoje tenho esse ‘probleminha’ também. XD
    Bjs

  4. Sero permalink
    maio 27, 2011 12:22 pm

    Eu tive sim, acho que mais de um. Uns quatro. Um deixei cair na privada enquanto estava no banheiro, auhuhauhauh. Estragou né.

    • maio 27, 2011 1:59 pm

      Conheço várias histórias de como foi o fim dos bichinhos virtuais, o meu acabou a pilha mesmo e nunca mais funcionou XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

