Skip to content

Aquarela – Faber Castell

janeiro 28, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Resolvi criar uma nova categoria, porque achei que seria bacana escrever sobre algumas propagandas ou comerciais nostálgicos. Começando hoje com um dos mais bem bolados, o da Faber Castell de 95. Lembro que na época estavam lançando o lápis de cor ‘Aquarela’ no qual você pintava o seu desenho e após isso com um pincel (Vinha junto) e água meio que virava tinta o lugar colorido. E o legal é que pegaram justamente a música ‘Aquarela’ do Toquinho para servir de trilha sonora e deu no que deu! Sem dúvida um belo marketing fazendo com que as crianças da época enchessem o saco de seus pais para comprar o tal lápis de cor.
Devo confessar que tive um ‘estojo’ de 12 cores desse aí, e eu como amante de desenhos e pinturas amava os produtos da Faber Castell, tinha lápis de cor neon, metálico, 48 cores, etc.
Abaixo o comercial descrito no post. Relembrem!

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

8 Comentários leave one →
  1. thE Masterkey Blaster permalink
    janeiro 28, 2011 5:11 pm

    Um dos melhores comerciais que já vi, sem dúvida. 🙂

    • janeiro 28, 2011 9:29 pm

      Marcou pra bastante gente, quem era criança na década de 90 lembra bem.
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. janeiro 28, 2011 7:13 pm

    Eu lembro de quando eu era bem pequeno, e ficava assistindo esses comerciais da Faber (provavelmente n esse, eu teria 2 anos em 95!).

    Me lembro da cena de minha mãe me levando pra CRECHE e cantando essa música, mas eu cantava FAZER PASTEL
    hahahahhahahahahah

    • janeiro 28, 2011 9:31 pm

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só vc mesmo, talvez vamos descontar, pq vc tinha só 2 anos na época, eu já era mais marmanja, ai lembro melhor! XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  3. Homem do Gás permalink
    fevereiro 14, 2011 12:03 am

    Eu fazia a maior lambuzeira com esse negócio.

    • fevereiro 14, 2011 12:09 am

      Hahahahahahhaha
      É verdade, apesar do lápis ser legal, novidade, borrava tudo =P
      Obrigado pelo comentário Homem do Gás! XDDD
      Beijos =*

  4. Sero permalink
    maio 27, 2011 12:41 pm

    Eu nunca tive esse, mas se não me engano já vi pessoas que tinham. Nunca vi ninguém aquarelando, porém, só pintando normal mesmo.

    Sem dúvidas um ótimo comercial, cativa até a gente que tá grande, quanto mais crianças, haha

    • maio 27, 2011 2:00 pm

      Exatamente, embora várias pessoas não tivessem possuido os lápis com certeza o comercial ficou marcante.
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

