Skip to content

De volta para o futuro

janeiro 27, 2011

Oiii pessoal, tudo bem?

Escrevendo hoje sobre um verdadeiro clássico e um dos meus preferidos: De volta para o futuro. A história de Dr. Brown que cria uma máquina do tempo (Carro) e conta com a ajuda de Marty McFly, um adolescente loser, com isso eles vão para o passado, a época que seus pais se conheceram e com isso tem a possibilidade de mudar o futuro. Sem comentar mais, apenas não gosto o fato de quase não passar mais na TV, porém eu me garanti e comprei o DVD, a única coisa que não tem é aquela dublagem antiga, na qual o Marty tinha uma voz muito esquisita. o.O
Comentarei em outros posts sobre os filmes posteriores, mas o primeiro acredito que é o preferido de muita gente. Pelo menos eu adoro, a trilha sonora também é bacana né?

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

Obs.: Trecho do filme com a dublagem antiga, percebam a voz do Marty. XD

8 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 27, 2011 8:21 pm

    só digo que esse filme é lazarento de bom…. no 3 filme quando mostra os filhos do doc..olhem atentamente para a mão de uns dos garotos hahahahah

  2. Ana permalink
    janeiro 27, 2011 9:37 pm

    o 3º nao é meu preferido, mas para todo fã é obrigatorio assitir 😉
    obrigado pelo comentario
    bjs =*

  3. janeiro 28, 2011 4:10 am

    Acredita q eu não cheguei a assistir toda a série ainda?!
    Sabe, a preguiça de baixar sempre me vencia… =/ heheheheh

    Mas eu ainda lembro ± do primeiro filme, e é um dos melhores filmes da época 😀

    • janeiro 28, 2011 1:55 pm

      Acredito que não tem quem não goste de um dos filmes da trilogia!
      E uma pena, como citei no post, nao passar quase na TV!
      Em meio a tantas repetições daquele K9 cachorro policial infeliz não passam o De volta para o futuro.
      Confesso que nunca mais vi passarem o terceiro, já o segundo passou esses tempos na Record.
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  4. cleverson permalink
    janeiro 28, 2011 9:00 pm

    por isso que não passa acho que a globo vendeu os direitos de exibir pra outra emissora…uma dica hoje dá pra ver on line os filmes se duvidar até acha o devolta para o futuro em algum site pra vc ver…sem precisar baixar…

    • janeiro 28, 2011 9:33 pm

      Como eu falei no comentário anterior, o primeiro apenas passa na Globo, o segundo na Record e o terceiro

      virou poeira

      não passa em nenhum lugar XD

      Bjs =*

  5. Sero permalink
    maio 27, 2011 12:42 pm

    Engraçado, um filme que vi quando era pequeninho, com meu pai, e nunca esqueci. Quem sabe qualquer dia assisto de novo! Esses filmes antigos dão uma nostalgia…

    • maio 27, 2011 2:02 pm

      E como dão, eu tenho o primeiro em DVD, quero ver se compro mais tarde e o segundo e o terceiro, nunca me canso de assistir. =D
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

