Skip to content

Geladinho

janeiro 26, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje o post vai sobre algo que todo mundo já experimentou pelo menos uma vez na vida: Geladinho. Na verdade era um refresco gelado em uns saquinhos. Até hoje tem para vender, até tem gente que faz em casa. Enfim na minha época era facilmente encontrado em padarias a um preço ‘bacana’ de 25 centavos, inclusive até quando eu já estava grandinha e tinha que ficar nas aulas a tarde do Ensino Médio uma amiga minha corria na padaria/lanchonete na frente do colégio para comprar. Fazia um calorão do cão e nada melhor que um geladinho sabor uva ou laranja para refrescar! XD
Tinha uns que vinha mais gelo do que refresco. ¬¬
Enfim, me esqueci quando foi a última vez que experimentei um.

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

9 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 27, 2011 8:18 pm

    isso realmente era bom mesmo tendo um gosto estranho dependendo do sabor e depois que acabava ficava mordendo o plástico até destruir hahaha

    • Ana permalink
      janeiro 27, 2011 9:35 pm

      hahahha é verdade
      dps tinha uns q enchiam o saco e estouravam XD
      obrigado pelo comentario
      bjs =*

  2. janeiro 28, 2011 4:07 am

    Q RAIVA! A RAPOSINHA TAVA REINANDO AQUI!
    Tinha lido o post via RSS já, ia abri só pra comentar, mas o WordPress não deixava (antes q pergunte, n é o primeiro blog q faz isso… O GoW tbm seguido reinava pra abrir no Firefox)

    Enfim…
    Minha tia ela SEMPRE compra esses geladinhos. A filha dela, q tem ± 5 anos adora, então sempre q eu vo lá tem alguns pra mim pegar 😀

    • janeiro 28, 2011 1:52 pm

      Eita Guto!
      Filando geladinho da priminha. XD
      Mas o pior que apesar de ter um gosto totalmente ‘suco de pobre’ é muito bom!
      hehe
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

      • janeiro 28, 2011 6:35 pm

        Esse que a minha tia compra n tem gosto de “suco de pobre”, é um lá q é um pouco mais concentrado, tem gosto de verdade 🙂

        • janeiro 28, 2011 9:30 pm

          Sorte tua Guto! XD
          Inclusive tinha uns q tinha gosto do suco d revolver, um sabor meio q amarra na boca XD
          Bjs =*

  3. janeiro 29, 2011 1:51 am

    Estranho, n posso mais responder pelo mesmo comentário…

    Voltei só pra comentar pelo “gosto de revólver”

    Só tenho uma coisa pra dizer: #MEDO!

  4. Sero permalink
    maio 27, 2011 12:46 pm

    Que coisa… acho que só tomei isso aí uma vez na vida… auhauhahua

    Tinha muito gosto de gelo pra mim. Mas na minha escola parece que vendia, e a molecada adorava. Era todo mundo chupando geladinho.

Deixe um comentário

