Skip to content

Mortal Kombat

janeiro 24, 2011

Finish him!

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje post mais do que especial, sobre um dos meus jogos preferidos, e 100% nostálgico! Mortal Kombat foi o típico jogo que saiu para vários consoles e que acredito que todo mundo já tenha ouvido falar. Foram tantos personagens que passaram por cada game, mas não podemos deixar de destacar os mais marcantes né? Os ninjas Scorpion, Sub-Zero e Reptile e as ninjas Kitana e Mileena. Tem outros também como Liu Kang e a sua ‘bicicleta maldita’ ¬¬. O pessoal adorava um massacre por isso gostavam de MK porque após você vencer uma luta poderia dar o famoso ‘Fatality’, sim, quase torcer os dedos rapidamente para fazer o bendito XD. E tinha outros, o ‘Brutality’ que após a finalização voava duas costelas e outros tipos, enfim uma explosão de ossos! Esses eram os mais legais, na minha opinião, mas tinha outros tipo Animality, Friendship. Nunca esquecerei daquela gritaria e sangue verde! XD
Também teve um desenho que passava na Record, eu até que achava legalzinho. E também o filme que muita gente detesta, agora não sei se foi dois ou três, eu assisti dois, e também uma espécie de série que tinha Kung Lao como protagonista.
Outra coisa que me lembro que joguei foi um de aventura do Sub-Zero. O primeiro do MK que eu joguei foi o 2, e até hoje é um dos meus preferidos, após isso joguei vários, porém acredito que foi legal até o Trilogy, após o 4 perdeu a graça, e vão lançar um novo com a promessa de voltar as origens, vi o gameplay da Mileena e sei não. XD

Então, qual é o personagem preferido de vocês e o jogo?

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

Obs.: Desculpem por não detalhar tanto, quis apenas escrever informações principais para não cansar.


4 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 24, 2011 8:36 pm

    humm esse é classico..altas tardes ( quando eu era vagabundo) jogando isso..lembro que eu não tinha o video game e ia na casa de um amigo jogar as versões de mega drive..altas batalhas nisso , a gente até fazia torneios pra ver quem conseguia jogar todo mundo contra todo mundo quem sobraçe mais personagens ganhava era tipo eliminatória..a gente deixava os que a gente sabia jogar melhor para o fim era engraçado quando pegava um ruim e ganhava de um bom do outro haha me considerava um bom jogador nisso até hoje lembro da maioria dos combos, os que eu mais gostava eram , sub zero , scorpion , kabal, raiden, jade, syndel, sektor( gostava muito daqueles misseis teleguiados) tinhas mais uns mas eu não jogava tanto…o bom do jogo era o modo vs o modo contra o computador era impossível e dava raiva…

    • Ana permalink
      janeiro 24, 2011 9:00 pm

      Hahahaha
      Vejo que vc jogou mto o MK3, esse eu me matava tbm! Foi tipo meio q uma revolução se comparado ao anterior. Esses tempos fui jogar num fliperama o UMK3 contra a máquina e aquela porcaria era no Hard, cheguei até o 3º personagem com a Sheeva. Bons tempos!
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  2. Sero permalink
    maio 27, 2011 12:48 pm

    Meu preferido era Sub-Zero, e depois Scorpion…

    E o jogo, o que eu sempre adorei era o MK II… nostálgico, fez grande parte de minha infância esses jogos do SNES… jogava com meus primos e sempre perdia.. uhahauha

    • maio 27, 2011 2:05 pm

      Meu preferido é II também, mas esse eu joguei pela primeira vez no pc mesmo. O novo MK vale a pena conferir pois voltou os golpes antigos e inclusive os cenários do II com um upgrade XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

