Skip to content

Mister Bumpy

janeiro 23, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Postando hoje sobre Mister Bumpy, uma série que passava no ‘Sábado Animado’ nos anos 90. Era a história de um monstro verde que vive embaixo da cama de um menino e se alimenta de meias sujas, ele tinha também dois amigos um outro monstrinho só que azul, que vivia no banheiro, parece-me, chamado Squishy e a boneca Molly. Eu lembro que também tinha umas outras bonecas esbeltas no meio e um temido ‘Monstro do armário’, na verdade um cesto com roupas sujas XD.
Eu adorava assistir no SBT, levantava cedinho pra ver, além do fato que tinha umas músicas bem engraçadas.
Revirando vídeos no Youtube achei o Bumpy cantando uma música que eu acho super legal: School’s out do Alice Cooper. Confiram abaixo.

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

No comments yet

Deixe um comentário

