Skip to content

Popples

janeiro 17, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje tava me lembrando de uma sugestão que alguém tinha me dado de algo para postar e acreditem se essa pessoa não tivesse me falado o nome disso, eu simplesmente nunca mais lembraria do nome do desenho ‘infeliz’ XD. Vamos então ao assunto, hoje descreverei um pouco sobre um desenho ‘superrr legal’, quem não se lembra do Popples? Passava no SBT e consistia em um monte de bichos ‘fofos’ que viravam bola e ficavam bem doidos pulando.
Sinceramente eu detestava esse desenho porque ele não tinha ação, assim como o ‘Get along gang’, a única coisa que me lembro era da abertura, eles virando bola e pulando numa espécie de quarto. Pelo que eu vi saiu até bichos de pelúcia das tais criaturas. Parece filme de terror né? XD

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

No comments yet

Deixe um comentário

