Skip to content

Mola colorida

janeiro 15, 2011

Oii pessoal, tudo bem?

O post de hoje vai sobre um brinquedo dos anos 90: Mola colorida. Não sei se esse era o nome do ‘infeliz’, mas o fato que era uma mola. Vinha em várias cores neon, eu tinha uma rosa choque. Aí ficava passando de mão em mão o négocio. Mas cá entre nós, pra que servia isso? Enfeite? Eu achava tão ‘bobo’, mas enfim marcou época e era facilmente encontrado para vender em lojinhas de 1,99.
Vocês tiveram também uma ‘Mola colorida’? XD

Obrigado pelos comentários!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

6 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 15, 2011 3:53 pm

    aff odeio isso depois de um tempo elas quebravam fácil fácil hahaha

    • Ana permalink
      janeiro 15, 2011 4:34 pm

      kkkkkkkkk pior q era, nao serviam pra nada
      acho q ate ja me cortei com um pedaço dela
      valeu pelo comentario
      bjs =*

  2. AMANDA FERNANDES permalink
    abril 13, 2012 4:48 pm

    EU GOSTAVA MT DESSA MOLA + O TEMPO PASSA E ACABEI DESGOSTANDO

    • maio 7, 2012 12:46 am

      Entendo e o pior é que até hoje tem para vender, impressionante como um brinquedo simples era tão chamativo e realmente prendia a atenção.
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  3. Fabio permalink
    junho 16, 2012 8:45 pm

    Ganhei uma hoje na festa junina do colegio na verdade meu melhor amigo ganho e me deu e eu dei um ioio para ele que eu tinha ganhado ai a minha e azul com um roxo de um lado e rosa claro no meio e verde claro do lado to me divertindo muito com ela quando quebra vou comprar outra

    • Fabio permalink
      junho 16, 2012 9:38 pm

      Ou a vez de verde e amarelo não sei mto bem

Deixe um comentário

