Skip to content

Sucos de revólver, carrinho, jacaré…

janeiro 13, 2011

Oii pessoal, tudo bem?
O post de hoje vai sobre aqueles suquinhos que vinha numa embalagem de plástico em diferentes formatos. Pois tinha de revólver, carrinho, jacaré entre outros. Inclusive as pessoas até faziam coleção do négocio. Até hoje, acredito, que tenha para vender. Inclusive parece-me que esses tempos foi proibido o do formato revólver porque incentivava a violência. Grandes coisas né? Todo mundo brincava antigamente e não foi por isso que saiam assaltatando por aí com revólver de plástico XD. Sobre o suco ele tinha um gosto meio azedo e com certeza era 100% corante, ficava com a língua pintada depois. Suco não né, aquilo era puro ‘Kisuco refresco’ XD.

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

17 Comentários leave one →
  1. Mari permalink
    janeiro 13, 2011 10:08 pm

    Meu Deus!!!! Mas que resgate histórico foi esse?

  2. Ana permalink
    janeiro 14, 2011 1:59 pm

    Hehehe
    Éééé!
    Estamos ficando velhas XD!
    Valeu pelo comentario!
    Bjs =*

  3. Edylaine permalink
    março 11, 2011 5:11 pm

    Onde posso comprar esses sucos? Vou fazer meu niver retrô e gostaria de servi-lo junto c a tubaina, mas está impossivel de encontra-lo. Obrigada

    • março 13, 2011 2:30 pm

      Esse tipo de coisa você só acha em mercados pequenos, cidade do interiorrrr. Tente padarias também, quem sabe vc acha 😉
      Aqui na minha cidade se vende muito ainda, só em estabelecimentos pequenos XD
      Bjs ;*

  4. Viktor permalink
    julho 18, 2011 1:25 pm

    Eu queria comprar as embalagens desse suquinho, se vc me informar aonde vende ficarei muito grato, poderia talvez passar o Tel. ou o E-mail da pessoa que faz.
    Obrigado.

    • julho 18, 2011 4:55 pm

      As embalagens somente você nao encontrará, mas como no comentário anterior, é facilmente encontrado em pontos comerciais pequenos, ou seja, mercadinhos de bairro ou até mesmo distribuidora de doces.

  5. edison permalink
    agosto 23, 2012 1:49 pm

    bom dia,como faço para encontrar esses produtos a venda no atacado…
    Edison
    75 9169 0447 BA

  6. fevereiro 14, 2013 2:29 pm

    oi o meu nome wladson da qui de fortaleza ceará por favor se vçs, sabem onde eu compro essas. embalagens de suquinhos se poder me retornarem eu agradeço muito o meu e-mail é…
    wladsonsilk@hotmail.com desde de já eu agradeço um abraço!!!

    • março 26, 2013 2:00 am

      Como eu disse anteriormente, acredito que em distribuidoras de doces e mercadinhos você encontra, geralmente em lugares pequenos, recentemente fui a praia e encontrei os mesmos para vender.

  7. Marcelo permalink
    outubro 12, 2013 2:44 am

    Boa noite a todos, eu vendo os sucos, eles tem validade de 3 meses, não precisa de geladeira, aprovado pelo ministério da agricultura tudo nos conformes, para comprar envie e mail para: macelopatuci@hotmail.com

  8. Nasser willian permalink
    maio 1, 2015 3:33 am

    quero comprar este suco ou as embalagem quem souber não consegui falar com o marcelo que postou a cima
    contatato: nasserwillian@hotmail.com
    Obrigado.

  9. vivian permalink
    dezembro 7, 2015 12:52 am

    Boa noite moro em Bragança Paulista e estoua procura de um lugar mais proximo para encotrar esse suco pois meu marido ira fazer 50 anos e isso remete sua infancia tem algem que possa me informar aonde comprar.

  10. Edina Bwnedita Gomes permalink
    dezembro 22, 2015 7:24 pm

    Ola meu nome Edina eu gostaria de saber se você sabe onde posso encontrar dessas embalagens de brinquedo vazia.se você souber,por favor me comunique OK.

  11. maio 15, 2016 9:10 pm

    eu prefiro dizer que eram tão bons que gostaria que vcs podessem me ajudar a encontrar a laranjinha redonda com bico , preciso resgata-la e relançar no mercado , ok , obrigado

  12. maio 15, 2016 9:14 pm

    por favor , me digam onde encontrar as embalagens das laranjas que eram no formato da própria laranja com um bico , estou precisando , quem souber ou encontra-las favor repassar informação , ok ! emersonarch@hotmail.com

Deixe um comentário

