Skip to content

Street Fighter – Desenho e jogo

janeiro 10, 2011

Oiii pessoal, tudo bem?

O post de hoje vai dedicado a um carinha muito especial pra mim, o Ally. Esses tempos ele me passou o vídeo do Ryu ‘fazendo’ ou ‘dando’ Hadouken no desenho aí peguei a idéia para fazer um post. Bemmm, agora vamos ao que interessa, tinha o desenho que passava no SBT na década de 90, lembram? Ali tinha personagens importantes como Ryu, Ken, Chun-li, Bison entre outros, acredito que esses tempos voltou a passar o desenho e eu de fato achava muito legal todo aquele ‘ritual’ para fazer o tal Hadouken, a música parecia aquelas que colocam a gente para relaxar, sabe? Já sobre o jogo, ou melhor jogos, porque teve vários, tinha para Super Nintendo, Playstation etc. A medida que os jogos iam avançando (Street Fighter, Street Fighter II…) ia aparecendo mais personagens, inclusive uns que eram de outros jogos como é o caso da Sakura. Quem não quase ‘estourava’ os dedos tentando fazer meia lua pra frente soco no controle do Snes, hein? =P Bonss tempos!
Eu sou apaixonada pelos Street Fighter, até hoje jogo com o meu primo, mas os mais atuais (Street Fighter IV).
Pedindo desculpas por não detalhar tanto, é que senão o post vira historinha e coisa de gamer viciada. XD
Abaixo um vídeo do Ryu fazendo Hadouken no desenho e outro do jogo Street Fighter 2 do Snes.

Obrigado pelas visitas!

Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!


8 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 10, 2011 9:37 pm

    aaa o street muitas amizades feitas por causa desse jogo…, meus personagens preferdos mudam dependendo da versão..mas são eles guile,gen,dee jay, sagat (tiger robocop), um dos irmão do street 3 que não me recordo o nome..mas um dos goles dele é parecido com o do feilong ,dudley, karin( adoro ela ), el fuerte e gouken …quanto ao desenho o haduken levou 3000000000 de episódios e o do ken shoryuken 1/2? hahaha mas no resto era legal… se vc quer saber se joga bem jogue on line eu descobri que sou um jogador normal perto de uns caras viciados que não fazem mais nada hahahaha

    • Ana permalink
      janeiro 10, 2011 9:51 pm

      eu sou pessima em street fighter! XD
      mas acho super divertido, os cenarios inclusive é algo bem comico XD
      esses dias derrubei o elefante no IV!
      valeu pelo comentario
      bjs =*

  2. Ally permalink
    janeiro 10, 2011 10:00 pm

    Isso aí, Hadouken rulez! XD
    Se tem algo memorável, nostálgico, conhecido universalmente, e que mudou vidas, é o HADOUKEN! O Lendário Meia-lua pra frente + P
    Street Fighter 2 marcou uma geração! Epic game
    Adorei o post Aninha, e valeu por ter dedicado! =D
    Beijos, querida!

    • janeiro 10, 2011 10:03 pm

      com certeza!
      hadouken universal! XD
      imagina ally, veio vc na hora q eu fui escrever =P
      valeu pelo comentario
      bs =*

  3. janeiro 12, 2011 9:25 pm

    hadouken!

    • Ana permalink
      janeiro 13, 2011 10:20 am

      Inesquecível!
      XD
      valeu pelo comentário!
      bjs =*

  4. Sero permalink
    maio 27, 2011 12:51 pm

    Ao lado de Mortal Kombat, simplesmente os clássicos de luta dos anos 90.

    • maio 27, 2011 2:07 pm

      Sim, sim! Street Fighter é um dos melhores jogos de luta e não tem quem não saiba dar pelo menos um hadouken XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

Deixe um comentário

