Skip to content

Super Nintendo

janeiro 5, 2011

Oiiii pessoal, tudo bem?

Como vocês vêem o post de hoje vai sobre o Super Nintendo, um console que fez muito sucesso na década de 90. Eu não tive um mas o meu primo tinha aí passavamos horas jogando porém com certeza esse era um que eu gostaria de ter tido pelo fato de ter saído games muito legais para ele. Sobre as características físicas dispensa comentários. Eu lembro que quando se comprava o mesmo vinha junto o cartucho do Super Mario World (Jogo mais popular da Nintendo). Por falar nisso ontem estava ouvindo um podcast do Noobz sobre um jogo de luta que também era muito popular na época, Killer Instinct, que infelizmente só teve uma continuação. Dentre outros, destaca-se Donkey Kong Country, Kirby Super Star, Street Fighter Alpha 2, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Top Gear, Ultimate Mortal Kombat 3 etc.
Relembrando esses dias com o meu primo a respeito do Super Nintendo, percebemos a questão de evolução dos controles, como era complicadinho fazer meia lua para frente no ‘bendito’, sem dúvida algo que nunca esquecerei, soltar um Hadouken. XD
Quem quiser voltar a jogar os clássicos pode baixar o emulador znes e em seguida as roms dos jogos, só digitar no Google que acha facinho.

Abaixo uma foto com vários cartuchos de Super Nintendo e alguns vídeos de games.

Obrigado pelas visitas e comentários!

Continuem comentando por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!



14 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 5, 2011 10:04 pm

    a sim o bom e velho snes fuji da aula varias vezes pra ir na locadora jogar mortal komba e top gear eheh clássicos fechei o donkey kong 2 na locadora!!!

  2. Ana permalink
    janeiro 5, 2011 10:26 pm

    hahaha eu como falei nao ia na locadora, mas ia direto na casa do primo, ai q saudades do KI!
    obrigado pelo comentario
    bjs =*

  3. janeiro 6, 2011 10:54 pm

    eu ainda tenho esse video game, como os jogos,…, o melhor e sempre será o TOP GUEAR…, é o melhor jogo que já vi,…, e que grande comentário,…, viu parabéns… .

  4. Ana permalink
    janeiro 6, 2011 11:03 pm

    top gear é legal =P
    adoro tb
    valeu pelo comment
    bjs

  5. Paulo Queiroz permalink
    janeiro 7, 2011 4:30 pm

    Aí você pegou pesado, hahaha. A nostalgia foi bruta dessa vez. Que saudades do meu Snes. x.x

    ;**

    • janeiro 7, 2011 7:59 pm

      Hehe
      Com certeza, Snes, um dos melhores consoles da década de 90! o/
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  6. janeiro 7, 2011 5:53 pm

    eu terminei o zelda, jogasso! os donkey kongs tbem, só jogao! ainda tenho meu snes guardado, e funciona 😛

    • janeiro 7, 2011 8:00 pm

      Os Snes são bem resistentes mesmo, até os cartuchos! XD
      Zelda mtoooooooooo bom *_*
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

  7. junho 21, 2011 8:22 pm

    Nossa, isso me lembrou q eu tenho dois jogos que eu gosto pra caramba e até hj não terminei, Nosferatu e Zelda. Deve ser por isso q eu gosto deles.

    • junho 22, 2011 12:35 am

      Nem me fale, mais tarde quero comprar um Snes só como colecionadora, teve jogos muito bons lançados, Zelda era o meu rpg preferido desse console! =)
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  8. GuilhemCorreia permalink
    fevereiro 9, 2012 8:40 pm

    O melhor jogo de todas as épocas, para zerar um jogo tinha que ser bão!

    • fevereiro 9, 2012 8:45 pm

      Qual deles Guilherme? XD

      • GuilhemCorreia permalink
        fevereiro 9, 2012 9:24 pm

        O mehlro game, video game, os jogos eram tão bem elaborados que vc tinha que treinar e voltar para zerar um jogo.
        Exemplo,
        Blackthorne, se vc morria voltava para o inicio da fase,
        Doom, cansava e se não me engana não tinha savepoint
        Top Gear, zerar no modo championship era extremamente difícil.

Deixe um comentário

