Skip to content

Tazos

dezembro 30, 2010

Oiii pessoal, tudo bem?
O post de hoje vai sobre algo que duvido que ninguém chegou a ter: Tazos. Sobre como eles eram dispensa comentários pois a foto acima diz tudo. Eles vinham dentro dos pacotes de salgadinhos da Elma Chips, quantos pacotes de salgadinho eu comi para colecionar XD. Tinha também os tazões que eram uns tazos mais pesados, que eram difíceis de vir nos pacotes, mas quando vinha era uma alegria para a criançada. Tinha um joguinho bemmm legal que usava os tais tazos, você os empilhava e acertava com os tazões, aí os que virassem ou caíssem você pegava e também tinha o detalhe dos pontos de acordo com as cores da parte de trás dos tazos. Eu não me lembro muito bem como jogava, se estiver escrevendo alguma besteira a respeito me avisem para eu corrigir. Outra questão é que saiu várias edições deles, primeiro foi a do Looney Tunes, depois Animaniacs (Arma e voa), em seguida Tiny Toon e assim por diante. Até hoje tenho os meus Tazos, só que usei para decorar um bidê, e vocês ainda têm?

Obrigado pelas visitas!

Comentem, por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até

8 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    janeiro 1, 2011 11:38 pm

    eu gostava daqueles que tinham movimento uma vez eu quebrei um só pra ver como que funcionava hahaha

  2. Ana permalink
    janeiro 2, 2011 1:18 am

    sim, os arma e voa eram legais mesmo!
    obrigado pelo comentário!
    bjs

  3. janeiro 3, 2011 10:11 pm

    tenho eles ainda até hoje,…, guardado as setes chaves…, adoro as promoções que sempre a Elma Chips…, tem lançado diariamente…, ou anos após anos… . bela recordação rsrs… .

    • janeiro 3, 2011 10:23 pm

      com certeza, mas ainda credito q os tazos foi a melhor q a elma chips lançou
      obrigado pelo comentário
      bjs =*

  4. Sero permalink
    maio 27, 2011 1:00 pm

    Tive bastante, inclusive o porta-tazo… mas acabei perdendo tudo nas mudanças ou sei lá, auhhauuha.

    Lembro que na escola a molecada vivia “batendo tazo” no recreio, eles botavam os tazos e davam tapinhas, se virasse o tazo, o cara podia pegar pra ele… mas os tazos que a galera usava estavam tão batidos já que até perdiam os desenhos e ficavam brancos, uhahuahuuha. Eu gostava mais de guardas.

    E o arma de voa servia mesmo era pra machucar e acertar a testa dos outros sem querer, auhahua. E a molecada batia eles também.

    • maio 27, 2011 2:12 pm

      Hahahahaha
      Eu brincava só com os meus irmãos e como nós eramos donos dos tazos nem tinha como pegar XD
      E esse fato dos tazos dos tazos desbotados eu lembro, eu até hoje tenho meus tazos, decorei um bidê com todos eles.
      Os arma e voa já machuquei várias vezes meus dedos, coisas de criança né XD
      Obrigado pelo comentário!
      Bjs =*

  5. Tenshi permalink
    agosto 24, 2011 10:18 pm

    Nooooosssa que nostaugico isso. eu tinha quase todos

Deixe um comentário

