Skip to content

Please don’t go – Double You

dezembro 29, 2010

Oiiiiii pessoal, tudo bem?

Hoje o post é da categoria música, sobre a banda de Dance ou Eurodance Double You e também sobre uma música que fez bastante sucesso nos anos 90: Please don’t go. Apesar de eu sempre curtir Rock, eu adorava essa música do Double You XD. Sobre a banda ela era basicamente composta pelo vocalista italiano William Naraine, sim, e ele também sabe falar português bem pra caramba. Sobre a música ela é do tipo baladinha com refrão grudento, mas vejam como são as coisas, as roupas super na moda na época que as gurias do clipe utilizavam. Eu acredito que a banda continua ainda na ativa, pois esses tempos vi eles num desses programas de fofoca que passam todo dia a tarde. Outro fato bem curioso, é que pelo que eu fiquei sabendo a banda veio para minha cidade, sim eles vieram para o quase fim do mundo nos anos 90 se apresentar. XD

Obrigado pelas visitas!
Comentem por favor e avaliem cada post (Estrelinhas).

Beijos =*

Até!

2 Comentários leave one →
  1. janeiro 3, 2011 10:21 pm

    por incrível que pareça,…, essa música do Please don’t go no ato me recordo da música do AC/DC. rsrs…, adoro essa música… . parabéns por te-la postado… .

Deixe um comentário

