Skip to content

Chicletes Mini

dezembro 28, 2010

Oiii pessoal, tudo bem?

Hoje o post vai sobre algo que tenho certeza que o pessoal comprava e gostava. Acredito que até hoje tenha para vender o famoso ‘Chicletes Mini’. Eu adorava quando minha mãe comprava e engolia escondido, porque tinha aquela história antigamente eu os mais velhos falavam que se engolisse chicletes grudava nas ‘tripas’. Bem, eu não ligava muito pois já engoli vários. Mas o fato que esses aí eram para engolir mesmo. Era legal porque eles eram pequenos e coloridos. Por isso que até hoje meu sorvete preferido é chicletes devido a presença dos ‘Mini’ nele. XD

Obrigado pessoal pelas visitas!

Comentem, por favor!

Mandem sugestões e votem a cada post (Estrelinhas)

Beijos

Até

4 Comentários leave one →
  1. cleverson permalink
    dezembro 28, 2010 8:41 pm

    nossa sempre comprava e ficava separando as cores HAHAHAH

  2. janeiro 3, 2011 10:09 pm

    grande chicletes pena que aqui na minha cidade Itu-sp…, já não vendem mais…, recordo também,…, uma bala que era do meu tempo chamada CHITA…, muito boa,…, não encontrei algo melhor que ela…, belo post bjusss…. e abraços… .

    • janeiro 3, 2011 10:22 pm

      como eu citei no post, aqui só se encontra em sorvetes sabor chicletes XD
      obrigado pelo comentário
      bjs

Deixe um comentário

