Skip to content

Cavaleiros do Zodíaco

dezembro 26, 2010

‘Pégasus, ajuda o teu cavaleiro.
Gelo, dragão e os guerreiros.
Cavaleiros do zodíaco.’
(2ª abertura – Manchete)

Oiii pessoal, tudo bem???
Como passaram de Natal? Eu passei muito bem, obrigado. XD Bem o post de hoje vai sobre um desenho que eu amo de paixão, siiiiiiiiiimmmm!!! Cavaleiros do Zodíaco! Lembro-me que chegava da aula na década de 90 e ia correndo assistir a bateria de desenhos da falecida Rede Manchete, e dentre eles passava o CDZ, o meu preferido. Na época era a Saga do Santuário, achava um máximo a música de abertura, eram duas crianças que cantavam, e acredito que eles até tenham ido no Programa Livre cantar o tema. Mas era tão legal porque tinha revistinha, bonequinho, figurinha enfim vários artigos para quem queria colecionar. Depois o desenho veio a passar na Band, fora a tradicional saga já citada, eu tive a oportunidade de assistir a de Hades e de Poseidon, porém a minha preferida sempre será a do Santuário. Também teve alguns filmes. Mas como não esquecer dos principais cavaleiros de bronze: Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun.
E vocês assistiram quais sagas? Qual o seu cavaleiro preferido?

Mais uma vez obrigado pelas visitas e comentem, por favor!

Mandem sugestões!

Beijos =*

Até

8 Comentários leave one →
  1. dezembro 26, 2010 10:12 pm

    esse desenho é sem comentários,…, um dos clássicos que poderiam ter criado. eu tinha apenas 4 anos quando assistia e jamais vou esquecer, também fico feliz por estar aqui no site comentando. um dos desenhos que não esqueço como também respeito, a todos o que não gostam, ou não puderam ter a sorte de terem assistido,…, adorei o comentário,…, para sempre Cavaleiros do Zodíaco.

  2. nick permalink
    dezembro 27, 2010 3:04 am

    olhaaa… eu n curto muito cavaleiros, n pq eh ruim.. mas pq me enjuo unpokin… axo q depois q vi percebi o quanto era mal feito xD
    mas eh uma das coisas q realmente marco muiitooo… eu adoraava quando era menor… na verdade, quem n adorava??xD
    continuar fuxicando vcs por aki
    otimo post Aynha, e continuem ai com as coisas q me fazem realmente ficar nostalgico lol

    • dezembro 27, 2010 12:54 pm

      Até que enfim um comentário Nick, só que não fique triste, postei sobre o que você queria XD
      Obrigado pelo comentário.
      Beijos
      Ana

  3. cleverson permalink
    dezembro 28, 2010 8:35 pm

    muito bom esse anime , uma das lutas mias marcanes é quando ele tuta com um cavaleiro de prata e consegue fazer um cometa de pegasus sensasional…

    • dezembro 29, 2010 12:53 am

      eu acho q lembro dessa parte XD sem duvida inesquecivel, seria bom se voltasse a passar ^^
      Obrigado pelo comentário
      Bjs
      Ana

  4. sergio roque de carvalho permalink
    agosto 3, 2013 8:27 pm

    cdz é foda nunca vou me cansar de assistir

    • agosto 31, 2013 2:37 am

      Sem dúvidas um anime inesquecível, eu assisto até hoje sem enjoar as vezes! Hehehehehehhe
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

Deixe um comentário

