Skip to content

Toca disco e LP’s

dezembro 22, 2010

Oiii pessoal, tudo bem?

Atendendo a primeira sugestão, ou melhor segunda. O post de hoje é sobre LP’s e toca discos. Toca disco pode parecer uma coisa retro demais pelo fato de ser utilizado bem mais antigamente, mas eu me lembro muito bem que minha avó tinha um vermelhinho da Philips no qual tive a sorte de herdar o mesmo. E sim, eu peguei a época que era vendido ainda os famosos LP’s, discos ou seja lá o nome empregado. Lembro-me que assim como os CD’s se o disco tinha algum risco enroscava em certa parte da música, e se você quisesse ouvir determinada faixa do LP tinha que colocar a agulha numa parte em destaque. Eu não entendo muito bem de discos mas tinha os menores e os maiores, que deveria mudar um número para poder tocar normalmente o que quisesse.
As fotos utilizadas para ilustrar o post é de um toca disco e uns LP’s meu. Eu tentei começar a colecionar, mas aqui na minha cidade o preço dos LP’s é caro e o pior de tudo eles na maioria das vezes são riscados, ou seja, só servem de enfeite. XD
Como vocês podem ver sou fã da banda AC/DC e pretendo um dia fazer coleção de LP’s em especial dessa querida banda, assim como ir a um show, custe o que custar! Sobre o toca disco é herança da minha avó, tive que mandar trocar a agulha que não prestava mais, hoje em dia guardo com muito carinho.

Gostaria de agradecer a sugestão do leitor Luis Paulo, e dedicar o post a minha avó e minha mãe. 😉

Eee continuarei a postar as sugestões, aguardem que eu atenderei.

Obs.: As fotos estão péssimas devido a falta de luz

Beijos =*

Até!

4 Comentários leave one →
  1. dezembro 26, 2010 10:05 pm

    primeiramente,…, quero homenagear…, e agradecer,…, a Ana Elize,…, por postar tais comentários, videos, fotos, enfim. acontecimentos que sem sombra de nenhuma dúvida marcaram, ou, marcou para todos. De uma forma de caridade ampla, como também emocionante, queria dizer a todos(a), que continuem lendo documentando, dividindo, ou até repassando o que a Ana Elize, e, Parcerias está mostrando, o quanto é importante o que ela viveu, como também o que os avós amigos, dela de uma forma ou de outra conviveu. Quero agradecer mais uma vez, pelos carinhos, que de uma forma eu também cobrei, tais fatos, relatos, fatores que aconteceram em minha vida, mas como faço parte do tempo que não vivi. Parabenizar aos fundadores, do site, das frases, fotos, videos. “Gratidão é uma sensação tão agradável…Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão, em outras palavras, Parabéns, muitas sortes pro Futuro do teu site, que seja de exemplos, amor, carinhos, e o principal, fazer algo sem pedir nada em troca, apenas o reconhecimento que é o fundamento, mais uma vez grato pelas tuas frases, carinho, e muitas sortes para você Ana Elize e teus congregados, amigos e aos que estão do teu lado.

  2. dezembro 27, 2010 3:19 am

    porra, eu acho que ainda tenho o meu walkman da aiwa em algum lugar por aqui… hahaha serio!

    • dezembro 27, 2010 12:56 pm

      Eu também tinha um walkman da AIWA, ou melhor, minha irmã tinha, aquela época era uma nota. Fiquei sabendo que há pouco os walkman da Sony pararam de ser produzidos no Japão, e acredite eles eram bem vendidos em um país,só nao me lembro qual. XD
      Obrigado pelo comentário
      Beijos
      Ana

Deixe um comentário

