Skip to content

Ayrton Senna: simplesmente o melhor!

dezembro 20, 2010

“Quanto mais eu me esforço, mais eu me encontro. Eu estou sempre olhando um passo à frente, um diferente mundo para entrar, lugares onde eu nunca estive antes. É muito solitário pilotar num GP, mas muito cativante. Eu senti novas sensações e eu quero mais. Essa é a minha excitação, minha motivação.”
(Ayrton Senna)

Olá pessoal, tudo bem?

Postando hoje sobre uma das maiores personalidades brasileiras do esporte: Ayrton Senna. Quem nasceu nos anos 80 deve lembrar muito bem dele correndo e ganhando a Fórmula 1. Ele, sem dúvida, foi um excelente piloto tendo sido 3 vezes campeão mundial, respectivamente nos anos 88, 90 e 91. Eu me lembro muito bem quando ele morreu de acidente de corrida em 94. Enfim, uma grande perda para todos os brasileiros que o admiravam. Abaixo um vídeo dele vencendo em Interlagos – 91 e a tradicional música de vitória e outro vídeo tributo com a música Simply the best da Tina Turner.

Beijos =*

Até!


One Comment leave one →
  1. dezembro 20, 2010 10:57 pm

    sem dúvidas…, um dos maiores pilotos da história do automobilismo” ayrton senna ” ,…, é nosso espelho de ” vitórias …, vitórias na vida,…, não como piloto ” como ele mesmo mencionava,…, muitos dizem que ”os bons vão embora cedo”, acredito sem nenhuma dúvida, que os exemplos se vão cedo,…, mas o aprendiz é eterno, para aquele que não copia mas sim, espelha-o,…, um dos maiores grandes e eternas almas da gratidão do bem que praticaram deixando para todos uma inesquecível memória que nem o tempo apagará.

Deixe um comentário

