Skip to content

A-ha

dezembro 19, 2010

Oiii pessoas, tudo bem?

Esses tempos eu estava em um SEBO (Lugar aonde se vende coisas velhas), reparei que todas as vezes tem uns 3 LP’s do A-ha para vender. Então eis o meu post de hoje, sobre o trio da Noruega que fez muito sucesso nos anos 80/90. Eu acredito que não tenha ninguém que não conheça ‘Take on me’ ou ‘Crying in the rain’. Músicas excelentes, sendo que a segunda a banda fez versão de um grupo country.

Pedindo outra vez, por favor, comentem!

Muito obrigado pelas visitas e pela força de todos! =*

Beijos =*

Até!

Obs.: Eu sempre curti desenhar, e amo o vídeo do ‘Take on me’, assistam! ^^


4 Comentários leave one →
  1. janeiro 3, 2011 10:36 pm

    olha uma das primeiras bandas que ouvi,…, logo depois de billy idol, grandes canções que logo depois em filmes, propagandas, na formatura minha tocou take on me rsrs,…, simplesmente uma das canções que jamais irei tirar da minha memória… . obrigado pelo post ana bjusss,,…,, .

  2. novembro 3, 2012 11:19 pm

    adoro essa banda tenho um cd incrível deles que tem essas duas musicas!

Deixe um comentário

