Skip to content

Compraaaa, compra Cremutcho! XD

dezembro 18, 2010

Oiii pessoas, tudo bem?

Pensando hoje sobre o que postar, me lembrei de algo que marcou demais a minha infância, lembram do Cremutcho? Um creme que passava no pão. Era tããão bom, não me lembro quando exatamente ele parou de existir, mas não devia ser barato na época porque minha mãe nao comprava muito, mas quando comprava, nossa, era uma festa aqui em casa. Alguém mais lembra disso? Com certeza sim! XD

Aproveitando o post, eu peço, gente por favor comentem!

Beijos =*

Até!

Obs.: Reparem o comercial da época com a música versão da Besame mutcho XD

3 Comentários leave one →
  1. janeiro 3, 2011 10:39 pm

    outro também que não esqueço é do quick rsrsrs…, também fez parte da minha infancia viu ana rsrs…, poxa que emoção vc comentar desses produtos que sao memorias inesquecíveis…, e lembranças que olha, eu pegava a tampa e colocava na bicicleta para parecer barulho de moto rsrs,…, coisas de crianças rsrs…. . bjusss arrrraaasssaaannnddooo como sempre eim (L)… bjusss… .

  2. maio 6, 2012 8:52 pm

    Poxa, parece que não existe mais. Também adora comer com pão. Mas minha mãe quase não comprava. Quando tinha em casa era uma festa! Por que será que não vendem mais?

    • maio 7, 2012 12:48 am

      Sim, aqui também era o mesmo, acredito que o preço era meio inflacionado do Cremutcho, por isso só dava para compra de vez em quando! XD
      Obrigado pelo comentário!
      Beijos =*

Deixe um comentário

