Skip to content

Atari 2600 : Bobby is going home, Pac-man e Pitfall

dezembro 15, 2010

Oii pessoas, tudo bem?
O post de hoje é sobre games, sim, games clássicos! Ontem estava falando com o Nick e ele me fez relembrar um jogo ‘muito diversificado’ de cenários , que eu amaava jogar no meu Atari 2600 (Que Deus o tenha!), enfim o jogo era Bobby is going home no qual consistia você fazer o personagem Bobby (Eu jurava que era uma menina XD) pular os buracos e os bichinhos.
Outro jogo bemm marcante que pessoas insistem em chamar de come come, era o Pac-man que dispensa comentários pois duvido que ninguém tenha jogado nem que seja quando o Google colocou no logotipo dele.
E para finalizar Pitfall, um game espetacular, que mais tarde veio a sair para outros consoles, porém a versão do Atari é a melhor na minha opinião, que saudade da parte da cordinha, cipó, ou seja lá o que for aquilo que balançava.
Enfim que saudades até do maravilhoso Atari 2600 que eu jogava quando tinha apenas 3 anos, lembro até que um dos meus controles não tinha o botãozinho vermelho, não sei quem foi o infeliz que arrancou, mas eu juro que não fui eu! XD
Tinha outros games, mas resolvi só colocar esses mesmo, porque senão o post ia se estender muito.
Valeu Nick pela sugestão!

Beijos =*

Até o próximo post!

Ps.: Sugestões são bem-vindas!



4 Comentários leave one →
  1. Mari permalink
    dezembro 20, 2010 6:58 pm

    Oi Aninha!!!!
    Vale lembrar que além dos inesquecíveis jogos já citados, existia um de um aviãozinho que atirava, lembra?????
    Jogos cheios de recursos hahaha, mas muito interessantes para época, tanto que são clássicos lembrados até hoje!
    Mari

  2. dezembro 20, 2010 10:32 pm

    Acredito que aquele lá seja o Megamania XD
    Exatamente, a alegria da criançada na época em ver os quadradinhos hehe
    Valeu pelo comentário =*
    bjs

  3. janeiro 3, 2011 10:46 pm

    um dos joguinhos que sempre jogava…, era de corrida,…, quando chegava de sábado, o dono da locadora aqui da minha cidade chamado Mario Games…, já deixava separada a fita,…, mas eu tinha na memória também,…, é algo que sempre lembrarei, com muito carinho…, as grandes obras que com o tempo foram chegando nas atualidades da vida tecnológica, que consequentemente, foi não só uma criação humana, como um grande avanço de estudos e ciencias da matéria… bjusss adorei… !!!… Ana sempre Arrasando… .

    • janeiro 3, 2011 10:51 pm

      com certeza, bons tempos aqueles que tinha locadoras, eu sinceramente nao frequentava nenhuma, devido ao preconceito que tinha na epoca, mas isso nunca me impediu de jogar coisas legais
      obrigado pelo comentario
      bjs

Deixe um comentário

