Skip to content

Moonwalker – o clássico!

novembro 20, 2010

Olá pessoas, tudo bem?

Primeiro post do blog!

Em meio a notícias anunciando que Michael Jackson chegou aos games, como podemos esquecer que ele sim, já estava presente em um game. Provavelmente quem jogou nos consoles Mega Drive e outros com certeza deve lembrar do Moonwalker que conta inclusive com algumas músicas famosas do cantor. Desde aquele tempo nota-se a enorme influência do rei do pop com as crianças XD Quem não jogou fica agora a oportunidade para jogar, é so baixar um emulador de Mega Drive e a ROM. Dúvidas de como jogar este clássico, mande um comentário.

Beijos =*

Até o próximo post.

Ps.: Sugestões são bem-vindas.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. novembro 22, 2010 12:38 am

    Oiii
    Ótimo primeiro post!!!
    Começou bem, falando de um grande astro

  2. novembro 22, 2010 1:55 am

    parabéns,…, realmente, coisas antigas é algo que quem viveu,…, não esquece,…, e quem ainda não viveu ainda curti, como músicas, livros, ou videos ” VHS ”, de algum parente que gravou ou pode curtir, video, filme etc…, parabéns Ana…, post…, mandou simplesmente 100%… bay… .

  3. dezembro 19, 2010 10:48 pm

    idealizar, concretizar é algo magnificante para os ”memorandos”, como os desenhos animados, filmes, séries e o principal, recordar. Quão é parar refletir no que hoje chamamos de lembranças, imaginar que coisas ainda estão vivas dentros de nossos corações ou de nosso cotidiano seje ele familiar, escolar ou quaisquer fato que ainda digamos ”eu vivo aquele tempo”, sem palavras para os criadores das coisas que hoje ainda sorrimos, choramos e repetindo,…, recordamos,…, parabénas a Ana que mais uma vez postou e ainda vai postar, muitas mas muitas lembranças, felicidades, momentos ideais ou momentos marcantes. parabeniso aos criadores de tudo que hoje chamamos de ”passado que hoje e no futuro chamaremos de ” memórias talvez não vivídas, mas que nos faz dizer, para sempre em nossas vidas… ”.

  4. dezembro 20, 2010 10:40 pm

    sem dúvidas…, um dos maiores pilotos da história do automobilismo” ayrton senna ” ,…, é nosso espelho de ” vitórias …, vitórias na vida,…, não como piloto ” como ele mesmo mencionava,…, muitos dizem que ”os bons vão embora cedo”, acredito sem nenhuma dúvida, que os exemplos se vão cedo,…, mas o aprendiz é eterno, para aquele que não copia mas sim, espelha-o,…, um dos maiores grandes e eternas almas da gratidão do bem que praticaram deixando para todos uma inesquecível memória que nem o tempo apagará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: